Português English Español
Bourbon na ponta do pé
Dos especialistas em hotelaria para os craques bons de bola.

Depoimentos

Depoimentos de nossos profissionais

“Durante a hospedagem do time do Macaé, tive a oportunidade de ter bastante contato com a comissão técnica, devido a diversas solicitações de última hora, que foram atendidas prontamente. Em agradecimento, a comissão técnica me concedeu duas entradas para a partida que fariam no dia seguinte contra o Grêmio Barueri.”
Caio Cardoso, Supervisor de Recepção e Reservas, Bourbon Alphaville
“Sexta-feira, dia 22 de Novembro de 2013, mais um dia movimentado no Bourbon Dom Ricardo. Parecia mais um dia normal de trabalho, mas não sabia que algo muito legal estava por acontecer. Em torno das 13h30, quando desço na Recepção, percebo a recepcionista fazendo um check-in, mas não era um check-in de um hóspede que sempre frequentava o hotel. Quando olhei para o hóspede, não acreditei que era um jogador que deu muitas alegrias para todos os times em que passou, fazendo vários gols bonitos e conquistando títulos: era o Dodô. Estava eu ali com um grande jogador o qual sempre admirei, principalmente no São Paulo Futebol Clube, período que foi um sucesso na carreira do jogador. Depois disso, não estava acreditando! Muitos jogadores que admirei estavam ali, ao meu lado. Gostaria de agradecer à equipe de trabalho e à Rede Bourbon por me proporcionar esses momentos de alegria!”
Gustavo Santos, Recepcionista, Bourbon Dom Ricardo
“Quando o time do Guarani veio ao hotel, presentearam-me com uma camisa do time, pois houve algumas situações que ajudei a resolver prontamente.”
Vinicius Guitar, Agente de Reservas Pleno, Bourbon Alphaville
“Começamos a hospedar o Vasco em 2011. Como torcedor do clube foi uma grande satisfação hospeda-los conosco. Acompanho o time desde pequeno e tive a oportunidade de ver alguns jogadores e ex-jogadores que estavam no time em minha infância. Foi um grande prazer poder vê-los e conversar com eles também, como grande admirador do futebol fiquei muito feliz com essa oportunidade única.”
Marcello Bastos, Supervisor de Recepção, Bourbon Barra Premium Residence
“O time Fluminense nos solicitou podóloga num domingo, na última estada do time conosco. Foi difícil conseguir para o mesmo dia, mas nós os atendemos no dia seguinte com equipe terceirizada, como solicitado pela comissão técnica, para todo o time.
Nicole Vernille, Guest Relation, Bourbon Atibaia
“As equipes de futebol seguem uma rotina mais reservada. As refeições são feitas em locais privativos, sendo o Restaurante Dom Gaetano, um dos seus espaços preferidos, além do lanche da tarde e ceia, que também são disponibilizados em seu andar privativo. Fazemos um preparo especial para recebê-los, sendo toda a decoração de toalhas de mesa e guardanapos personalizadas com as cores de cada time. É sempre um privilégio atendê-los, e a equipe fica muito satisfeita com as diferentes experiências.”
Flávia Martins, Chefe de Fila, Bourbon Atibaia
“O departamento de compras está sempre em contato com os pedidos especiais das equipes de futebol. Marcou a minha vivência no Bourbon Atibaia atender um time internacional, que foi a seleção Sub 20 da Arábia Saudita, no qual havia solicitações especiais para a alimentação. Foi um grande desafio, com uma movimentação prazerosa, que trouxe ricas experiências para a equipe de compras. Conhecer culturas diferentes e trazer para a realidade profissional, foi um aprendizado inesquecível. Por fim, superamos a expectativa do próprio departamento. O sentimento é de muita gratidão, que nos deixa apenas a saudade.”
Márcia Oliveira, Coordenadora de Compras, Bourbon Atibaia
“Para nós, da equipe de Esportes e Lazer, receber uma delegação de futebol é sempre algo novo. Poder acompanhar a preparação dos jogadores no campo, ajudar nas sessões de crioterapia, participar dos trabalhos na academia, nos fazer sentir parte do time. Quando eles jogam, é como se cada um de nós estivesse junto!”
Cesar Felipe da Silva Mendes, Gerente de Esportes e Lazer, Bourbon Cataratas
“O Elenco do Coritiba realizou a sua pré-temporada 2018 aqui no Bourbon Cataratas. Foi bom recebê-los. O Zucon (Coordenador) é super cordial e parceiro e já adianta todos os pedidos e necessidades do time, facilitando bastante a operação. A grande maioria do staff do time já conhece o hotel e os funcionários e ficam bem à vontade durante a hospedagem. O nível de exigência foi grande, mas toda a hospedagem correu super bem.”
Marcos Ramos, Coordenador da Recepção, Bourbon Cataratas
“Em diversas ocasiões tive o prazer de atender o Coxa, Coritiba Foot Ball Club. Sempre nos preparávamos com antecedência de 30 minutos em tudo: sala para preleção, lanches da tarde, almoços e jantares, pois eles primam pela pontualidade, e cobram isso do seu time. Já passei por vários técnicos com diferentes personalidades, e não é por ser o time do meu coração, mas eles sempre, sem exceção, foram muito gentis com todos nós.”
Celia Grenteski, Gerente de Eventos, Bourbon Cataratas
“É gratificante poder receber os times, executar nossas funções, e direcionar nossas equipes para um atendimento eficaz para o café da manhã, almoço, lanches e jantar. Estamos sempre tentando superar as expectativas.”
Elizeu Kostka Horbatey, Maitre, Bourbon Cataratas
“Ao atender um time, faço o melhor, como outros clientes, porém, a satisfação de atender um time, que batalha dia após dia para conquistar seu objetivo, e atender muito bem, fazendo com que se sintam melhor para seus objetivos, faz eu ver o meu trabalho ainda mais valorizado. Bom ver jogadores, que vejo sempre na televisão. É uma satisfação ver essas pessoas e melhor ainda, conseguir atender, superando suas expectativas do nosso trabalho.”
Angélica Castro, Assistente de Eventos, Bourbon Curitiba
“Atender os times é tão especial quanto atender os demais clientes, trato todos com o mesmo carinho, atenção e dedicação.”
Marcelo Ferrari, Chefe de Fila, Bourbon Curitiba
“Meu nome é João Moraes, trabalho no setor da recepção há algum tempo. Falando sobre time de futebol, sempre é uma grande satisfação e privilégio atender os mesmos.”
João Moraes, Recepção, Bourbon Curitiba
“É uma grande satisfação recebermos times em nosso hotel. São grupos que muitas vezes possuem detalhes específicos para a hospedagem possa ser mais adequada de acordo com algumas exigências. São bastante organizados, o que facilita muito o trabalho de toda equipe.”
Denise Engel, Recepcionista, Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel
“É bastante gratificante trabalhar com grupos de times, pois demonstram muita organização em todo período de hospedagem, sendo sempre muito agradável termos estas experiências com estes grupos no hotel.”
Sandra Mara, Agente de Reservas, Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel
“Toda atmosfera fica tomada quando recebemos atletas no Rio hotel by Bourbon Curitiba Batel. Torcemos com eles e por eles, nos envolvemos com suas necessidades e entendemos cada solicitação. É sempre muito honroso”
Tatiane Marques, Gerente Geral, Rio Hotel by Bourbon Curitiba Batel

Depoimentos de integrantes de
times / delegações

“Muito obrigado pela sua extraordinária hospitalidade, com vontade de voltar em breve neste Bourbon Hotel de grande categoria. Cumprimentos e votos de sucesso. Saudações.”
Joseph Blatter, Presidente da FIFA
“Eu próprio já conhecia a qualidade do Hotel Bourbon. Escolhemos o Bourbon Cataratas para proporcionar mais conforto e bem estar aos jogadores, para que eles tenham uma ótima preparação para o campeonato estadual.”
Jair Cerino dos Santos, Ex-presidente do Time Coritiba
“Bourbon Assunção: com carinho uma lembrança do artilheiro e Presidente do Vasco da Gama.”
Roberto Dinamite, Ex-jogador e político do Estado de Rio de Janeiro
“Nós usamos o campo para preparação física. O campo é muito bom, os jogadores se adaptam muito fácil com o gramado, pois a qualidade é excepcional (Bourbon Cataratas).”
Jair Cerino dos Santos, Ex-presidente do Time Coritiba
“Além da ótima infraestrutura, temos muita tranquilidade no Bourbon Cataratas.”
Luxemburgo
“O Bourbon Cataratas é excelente. Gostei muito da sauna, da massagem e deu muita sorte para mim.”
Paulo Henrique Ganso
“O Bourbon Cataratas tem muitas opções de lazer, uma ótima estrutura para os jogadores. Para turistas é ainda melhor e espero voltar em outra ocasião na cidade.”
Cléber
“O resort (Bourbon Cataratas) é excelente. Muito confortável e foi o melhor que já me hospedei.”
Neymar
“Reforço os nossos agradecimentos pelo ótimo tratamento recebido, durante a hospedagem da nossa delegação no hotel. Por favor transita à sua equipe de trabalho. Sucesso à todos.”
José Carlos dos Santos, Gerente de Futebol Profissional, São Paulo Futebol Clube
“Gostaríamos muito de poder ficar novamente com vocês em nossa próxima estadia. Nossa hospedagem com vocês foi muito boa, não temos do que reclamar. Atendimento desde a chegada até a saída foi muito bom, a alimentação estava ótima, e as acomodações excelentes. Esperamos em uma próxima oportunidade ficar hospedados novamente com vocês.”
Haroldo, Maringá Futebol Clube